VICE-PREFEITO ALCIONES ESTEVE EM PORTO ALEGRE

Vereadores acompanharam o vice-prefeito na entrega de projetos

Em busca de mais desenvolvimento para nossa cidade o Vice-prefeito Alciones Conte, esteve na semana passada, cumprindo agenda em Porto Alegre. Alciones foi acompanhado pelos vereadores: Vilmar Lima, Solano Martinello e Vilson Luiz Triques.

A agenda foi marcada por visitas com os órgãos Estaduais, que são fundamentais para reforçar a relação e a importante entrega de solicitações de projetos para a cidade de Estação.

Alguns dos gabinetes visitados: Ernani Polo, Afonso Hamm, Luis Carlos Heinze, Carlos Gomes, Sergio Fortes, Fran Somensi, Ronaldo Santini, Mateus Wesp, Dirceu Franciscon, Lucas Redecker, Silvana Covati e Covati Filho.

A busca de recursos se dá a todas as áreas públicas, pois o nosso objetivo é sempre seguir trabalhando e buscando por mais atenção e desenvolvimento à nossa cidade, salienta o Vice-prefeito.