🙌 ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PARTICIPA DE ENTREGA DE RESPIRADORES 🙌

Ficamos imensamente gratos pelo dia de ontem (05), pois participamos da entrega de dois respiradores ao Hospital Santo Antônio. 😷 Os equipamentos foram solicitados pelo Deputado Estadual do PTB Dirceu Franciscon.

O Assessor do Deputado, Soccol DE Formiga representou o gabinete na entrega dos equipamentos ao prefeito, Geverson Zimmermann, ao Vice-Prefeito e responsável pela pasta da Saúde, Alciones Domingos Conte, diretamente para o diretor do hospital, Mário Henrique Muscope.

O vereador Solano Martinello que teve a iniciativa e buscou junto ao deputado este grande reforço para auxiliar no tratamento dos pacientes acompanhou a entrega junto dos amigos do PTB, reiterando o compromisso com a comunidade Estaçonense, buscando mais qualidade para a saúde.

Estes aparelhos serão utilizados para estabilização de pacientes com agravamento no quadro de COVID-19 e que necessitam leito de UTI.