
Administração
COMEMORAÇÃO DE AVIVERSÁRIO! 37 ANOS DE ESTAÇÃO!
ESTAÇÃO EM FESTA! 37 ANOS! Ontem, nossa querida Estação completou 37 anos de emancipação político-administrativa e a comemoração foi no grande evento de aniversário.Uma noite especial para comemorar todo desenvolvimento e progresso, iniciou com uma bênção ecumênica acompanhada de encenação que tocou os corações.A beleza e a tradição gaúcha brilharam com as apresentações artísticas da Invernada do CTG Tropilha da