A Secretaria Municipal de Saúde quer fazer um agradecimento especial a cada morador do nosso município! Graças ao empenho, cuidado e dedicação de toda a comunidade no combate ao Aedes aegypti, alcançamos uma marca histórica no último boletim atualizado: zero ovos encontrados!
Estamos em segurança, mas para que o nosso município continue com o índice zerado, não podemos deixar de lado os cuidados.
Continue fazendo a sua parte com a rotina semanal:
Vamos continuar unidos para manter a nossa cidade protegida e saudável!