Na tarde desta segunda-feira, dia 22, no Gabinete do Prefeito aconteceu a transmissão de cargo. Em um ato simples e significativo, o Prefeito Geverson transmitiu o comando do Poder Executivo para o Vice-Prefeito Alciones, que assume a Administração Municipal interinamente pelo período de 20 dias, durante as férias regulamentares do Gé.
O ato contou com a presença dos Secretários Municipais, reforçando o alinhamento da gestão e o compromisso com o andamento de todas as ações e projetos em execução.