BOLETIM ATUALIZADO! 🦟 ESTAÇÃO CHEGA A 0% DE OVOS ENCONTRADOS NO MONITORAMENTO DA DENGUE!

A Secretaria Municipal de Saúde quer fazer um agradecimento especial a cada morador do nosso município! Graças ao empenho, cuidado e dedicação de toda a comunidade no combate ao Aedes aegypti, alcançamos uma marca histórica no último boletim atualizado: zero ovos encontrados!
 
Estamos em segurança, mas para que o nosso município continue com o índice zerado, não podemos deixar de lado os cuidados.
 
Continue fazendo a sua parte com a rotina semanal:
 
💧 Elimine qualquer tipo de água parada em recipientes diversos;
📦 Mantenha as caixas d’água bem fechadas e devidamente tratadas;
🏊‍♂️ Faça a limpeza e a manutenção em piscinas;
🛞 Descarte corretamente pneus, garrafas e objetos que possam acumular água.
 
Vamos continuar unidos para manter a nossa cidade protegida e saudável!

Imagem destacada:

Fique por dentro das notícias! Cadastre-se no nosso NewsLetter: