DEPOIS DE UMA PAUSA, AGOSTO VAI INICIAR COM O RETORNO ÀS AULAS PRESENCIAIS ✍️ 📚

Com imensa alegria depois de duas semanas de férias, a Secretária de Educação, Marcele Anversa Lima, comunica o retorno às aulas nas Escolas Municipais de Estação, que acontecerá nesta próxima segunda-feira, dia 02.
Depois de um ano e meio totalmente atípico, neste semestre algumas turmas retornarão com atividades presenciais todos os dias, sem escalonamento. Isso se dará de acordo com o espaço físico de cada sala de aula e a quantidade de crianças autorizadas pelos pais para atendimento presencial. Em algumas turmas ainda será preciso manter o ensino híbrido (uma semana atendimento presencial, outra semana atendimento remoto). Para isso, cada turma receberá um comunicado da Escola informando como se dará o retorno.

😷 Reforçamos e salientamos a necessidade de manter todos os cuidados, seguindo os protocolos de segurança, que continuam os mesmos. Pedimos também a atenção para não enviar crianças com sintomas gripais ou com familiares suspeitos de COVID-19. Nesses casos, a orientação é de permanecer em casa!

Desejamos um excelente retorno a todos e muitas aprendizagens! 📚 🙌