Na semana passada, integrantes da Secretaria Municipal de Educação marcaram presença no 36º Fórum Estadual de Educação do Rio Grande do Sul e Região Sul, realizado em Porto Alegre.
O evento reuniu educadores, gestores e lideranças de todo o estado para três dias intensos de reflexões, trocas de experiências e muito conhecimento, guiados pelo tema central: “Educação de Qualidade para Todos: Equidade como Caminho, Aprendizagem como Direito.”
A participação da nossa equipe pedagógica reforça o compromisso contínuo da Administração Municipal em buscar novas inspirações, conexões e debates que fortalecem o ensino em Estação. Voltar com a bagagem cheia de ideias é fundamental para garantir uma educação cada vez mais inclusiva, humana e com foco no direito de aprendizagem de cada um dos nossos alunos!