EMPOSSADAS AS NOVAS CONSELHEIRAS TUTELARES DE ESTAÇÃO

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA do Município de Estação, no uso de suas atribuições legais empossou as conselheiras eleitas em outubro, na manhã desta quarta-feira, dia 10 de janeiro, na Câmara de Vereadores.

A cerimônia contou com a presença das conselheiras que repassaram o cargo: Sônia Helena Webber da Silva, Denise Busatta Urio, Marli Fátima Lima e Marinéia dos Santos Tyburski, que agradeceram a todos pela oportunidade, e das conselheiras eleitas: Sônia, Denise, Ana Paula, Marinéia e Cleonice, que receberam o diploma de posse e realizaram o juramento.

Dentre as autoridades, o Prefeito Gé, o presidente do COMDICA, Antonio Adecir Serrão, vereadores e comunidade.

Segundo o Presidente do COMDICA: “Esses novos conselheiros vêm para ajudar o Município a dar suporte para nossas crianças e adolescentes. É um trabalho extremamente importante que deve estar aliado a rede de proteção e as escolas, visando fazer o melhor para nossas crianças.”

Na oportunidade o Prefeito realizou também a entrega da chave de um carro Prisma – que será utilizado nos deslocamentos para atendimentos, e o novo espaço onde serão realizados os atendimentos, que a partir de agora ficará junto ao Centro Administrativo, na antiga sala do tabelionato. Melhorias tanto na mobilidade, quando na estrutura, proporcionando assim um atendimento de maior qualidade.

Desejamos um excelente trabalho!