“GRANDIOSO EVENTO ALUSIVO AO DIA DA MULHER”!

Sábado, 19 de março, na comunidade de Vista Alegre – Estação aconteceu um encontro maravilhoso, cheio de energia e muita alegria. Após dois anos sem comemorar o “Dia da Mulher” com evento, este ano foi possível reunir quase 300 mulheres, que ao chegar ao local foram recepcionadas com muito entusiasmo, recebendo um mimo que foi preparado especialmente por toda equipe.

A Emater e a Gestão Municipal proporcionaram uma tarde incrível, com muitas dicas da palestrante, Dra. Daiane Boschetto – que em sua fala evidenciou o poder que cada mulher tem em “Ser sua própria inspiração!”; brindes foram sorteados, e um show baile com Bicudos e Bonitinhos animou ainda mais à tarde.

Agradecemos imensamente todos que estiveram envolvidos na realização deste belo evento e aos que estiveram presentes aproveitando esse momento.