INFORMAÇÃO APLICAÇÃO 2ª DOSE COVID-19

O Governo Municipal informa à população que não tem previsão de recebimento de doses correspondentes a segunda aplicação da vacina contra a Covid-19, da fabricante Coronavac. Salientamos que as vacinas são enviadas ao município pelo Governo Federal através do Governo do Estado, que são repassadas pela Coordenadoria Regional de Saúde.
A Secretaria Municipal de Saúde recebeu somente 40 doses nesta semana e está seguindo a planilha por ordem de aplicação da primeira dose.
Solicitamos então, que os idosos que foram vacinados com a primeira dose da vacina contra Covid-19 e estão pré-agendados para o recebimento da segunda dose, aguardem o contato das agentes de saúde.
Recebemos também uma nota para suspender a aplicação em gestantes e estamos aguardando um posicionamento do Ministério da Saúde para maiores esclarecimentos.