INICIOU ONTEM O 1º CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA FEMININO DE ESTAÇÃO

A abertura do 1º Campeonato Municipal de Bochas Feminino aconteceu na noite desta quarta-feira (13), no Clube Cruzeiro do Sul e teve a presença do Vice-prefeito – Alciones e da Secretária de Educação – Marcele. Um evento inédito na cidade, esperado por muito tempo pelo grupo de bochófilas do município.

Inscreveram-se para o campeonato 20 mulheres, formando 10 duplas que estão divididas em 2 chaves, sendo que o sistema de enfrentamento das duplas será dentro da própria chave, formando a classificação para a 1ª e 2ª divisão. As bochófilas realizaram treinos na semana que antecedeu o campeonato e estão muito animadas com a competição.

Os jogos acontecerão nas quartas e quintas, nas sedes do Bairro Florestinha, Santuário, CTG Tropilha da Serra e no Clube Cruzeiro do Sul. O mesmo está liberado para a presença de público, salientando que todos os protocolos serão mantidos e é obrigatório o uso de máscara.

↗️↗️ A Gestão Municipal apoia com muito prazer todas as atividades esportivas e convida a população em geral para que tragam sempre ideias de novas modalidades para o município.