NOVO SECRETÁRIO DA SAÚDE

NOVO SECRETÁRIO MUNICIPAL DA SAÚDE ASSUME NESTE DIA 01 DE JUNHO
Alessandro Juliano Branchi tomou posse hoje (01), como novo secretário da saúde do Município de Estação. Alessandro é filho de Simoni e Luis Antônio Branchi, casado e pai de dois filhos.
Nosso novo secretário possui formação na área da saúde em técnico de enfermagem, graduação em enfermagem e pós-graduação em urgência e emergência e também em gerenciamento de organizações e instituições de saúde – todos pela URI Campus Erechim.
Já atuou na área da saúde como técnico de enfermagem no Hospital São Roque de Getúlio Vargas, socorrista da SAMU – unidade de Getúlio Vargas, técnico de enfermagem concursado do município de Estação, professor do curso de técnico de enfermagem da Faculdade IDEAU, enfermeiro na unidade básica de saúde do município de Erebango e há 11 anos trabalha como enfermeiro concursado na Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim – sendo que nos últimos 12 meses trabalhou diretamente à frente da equipe de enfermagem da UTI Covid-19.
Alessandro vem para somar na equipe de secretários e agregar muito com a sua vasta experiência na área, pasta esta que até hoje estava sendo conduzida pelo Vice-Prefeito Alciones, que desempenhou um excelente trabalho nesses 5 meses, direcionando todos os esforços para que a população Estaçonense tivesse o cuidado que merece.
Alciones agradece imensamente todos os profissionais que nunca mediram esforços para ensinar e passar tudo o que fosse preciso dentro da secretaria.
Desejamos ao novo secretário muita sabedoria!