VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE – H1N1 – vacine-se!

A Prefeitura Municipal de Estação, através da Secretaria de Saúde, comunica que a vacinação da Influenza (gripe – H1N1) está liberada para toda a população, a partir dos 6 meses de idade.
As doses estão sendo aplicadas na sala de vacinas da UBS I todos os dias, exceto em dia de vacinação da Covid-19. 👈
⏳ Vacine-se, das 8 às 11h da manhã e das 13h às 16h da tarde.
A vacina contra a Gripe (Influenza) é segura e considerada uma das medidas mais eficazes para evitar casos graves e óbitos por gripe, além disso, a vacinação permitirá, ao longo de 2021, prevenir complicações, óbitos e as suas consequências. A vacinação contra a Gripe (Influenza) também tem como objetivo minimizar a carga da doença, reduzindo os sintomas que podem ser confundidos com os da Covid-19.
Dúvidas ou maiores informações podem ligar no 3337-2367.
👉 Lembre-se:
Caso tenha feito a vacina da Covid-19, deverá esperar 14 dias para fazer a dose da Influenza.