VACINAÇÃO COVID-19 – COMORBIDADES dia 04/05

A Prefeitura Municipal de Estação, através da Secretaria da Saúde comunica que serão aplicadas vacinas para a prevenção da COVID-19, nesta terça-feira, dia 04/05, pela parte da manhã, das 8 às 11 h, para os seguintes grupos:
• Pessoas com Síndrome de Down, acima de 18 anos;
• Pessoas com doença renal crônica que fazem diálise, acima de 18 anos;
• Gestantes e Puérperas com comorbidades, acima de 18 anos;
• Pessoas com comorbidades de 55 a 59 anos;
• Pessoas com Deficiência Permanente que recebem o BPC, de 55 a 59 anos.
As pessoas do grupo das comorbidades, de 55 a 59 anos, deverão se informar nas respectivas UBS, quais são as comorbidades que poderão ser vacinadas e necessitam comprovar com atestado médico ou receitas atuais. Fones: 3337-1166 UBS I e 3337-2320 UBS II.

A vacinação será no sistema drive thru, ou seja, dentro dos carros, nas duas Unidades Básicas de Saúde do Município.

Aguardamos a todos os munícipes que se encaixam nos grupos divulgados para fazer a vacinação, lembrando que a vacinação será somente pela parte da manhã.

🗣 INFORMAMOS:
Acesse aqui a Resolução do Estado com as comorbidades.
Lembre-se de entregar seu atestado para a enfermeira responsável em sua respectiva UBS.